A atriz Giovanna Chaves revelou aos seguidores que chegou a perder uma oportunidade de trabalho em 2020 após passar pelo procedimento estético conhecido como “lipo LAD“.
+Paolla Oliveira posta cliques de biquíni ao pôr do sol em Noronha
+ Giovanna Chaves celebra 20 anos de look preto com plumas
+ “Já exagerei e me arrependi”, diz Aline Campos sobre procedimentos estéticos
+ Juju Salimeni completa remoção de tatuagem com nome do ex
Respondendo se teria algo que mudaria sobre seu passado, ela disse: “Tenho! 2020 inteiro. Foi um ano em que me enfiei no fundo do poço. Digo, de amizades erradas, de não respeitar meus limites e as pessoas ao meu redor. Fui muito inconsequente nessa fase por estar em um conflito interno comigo mesma e me machuca quando lembro. Nada grave, mas coisas que não são compatíveis comigo e eu sempre soube! Mas tudo serviu de aprendizado e me vejo mais madura em todos os sentidos depois de ter vivido um pesadelo. Me sinto mais leve, mais doce e cada vez mais próxima da mulher que eu quero me tornar”, disse ela em um texto publicado em seu Instagram.
Durante o início da pandemia, Giovanna contou que ficou com medo de não conseguir ajudar sua família por estar sem trabalho. “Tentei procurar formas de me sentir melhor: Insegurança com o corpo > fiz uma cirurgia > fui bombardeada por mais de 50 mil pessoas no Twitter que me atacavam enquanto eu estava deitada numa cama me recuperando à base de morfina. Saúde mental > terapia/oração e nada deu certo porque eu não via sentido em nada, não estava presente ali”, lamentou ela, que passou pelo procedimento quando tinha apenas 18 anos.
Na época, a atriz foi bastante atacada nas redes sociais por ser uma pessoa magra que se submeteu a uma lipoaspiração. “Resultado: perdi contratos, “amigos”, atraí centenas de haters que vinham diariamente desejar que eu morresse. Foi quando um dia eu vi minha mãe chorando e acho que ali foi quando caiu minha ficha e falei ‘o que aconteceu comigo? Não sou mais a Giovanna’. Eu lembro só de orar e pedir para Deus para que me ajudasse a voltar a trabalhar, a fazer as minhas coisas porque eu precisava sair disso. Eu precisava me sentir ‘viva’ de novo. Eu tinha acabado de perder um contrato com a Netflix porque fiz a cirurgia e achei que ali eu estava acabada”, contou Giovanna.